Pular para o conteúdo principal
Lua Desejante*

Ele não tem pressa. Chega em cima da hora. E o tempo sai de cena…
Uma Lua Desejante é simpática. Uma Lua do Diabo, sintomática. Desfaz a impermanência com sua natureza resoluta, que perdura e atravessa.
O Diabo é Velho. E Vivido. Ví_vido pelo tempo. É do tempo, do qual dispõe e domina.

O Diabo combina com seu próprio usufruto. Sela o prazer diante de uma estrutura que crê neste mesmo tempo, crê-se tempo e desfruta das mudanças. No mínimo, prazeroso. O resto é espreita e esperteza.

Essa Lua atualiza nossos desejos e ardências. Já era hora! Não mais um calor só de fora. É dentro que ele vive, compactua assim com um fogo de Reveillon (não literal, por favor!). Dê passagem para trans_formar as outras passagens, e dá pra contar com uma confiança “pós alquímica” da Temperança que acessa um poderoso desejo, imerso de integralidade. Essa intensidade se movimenta bem e poderia ser este Dragão_dragãozinho aprendiz e indicador.

O Diabo é Velho. E vivido. Mas não se preocupa com isso. Ser desejante é seu moto_motor. Uma Lua que empodera com um sentido de voluptuosidade, de força e de revigoração. Cabe saber quais são eles: os nossos desejos. Mesmo que o mais importante seja que aconteçam, essa Lua deseja ir além.

O que ela encontra é uma capacidade de prática grande, de realização e de domínio do dia a dia, dos afazeres e das realidades. Muita coisa? Há combustível para todas essas conquistas, ainda mais com um novo ano numerológico que se inicia. E esse ano soma 6, a carta dos Enamorados, a sombra desse Diabo que sabe se posicionar facilmente. 15 soma 6 também. A dança está proposta. Ela tem o movimento do desejo, da vontade. É gostosa! Delicie-se com seu prazer, ele estará no ambiente. Há percepção disso, já que ocupa um espaço que não se preocupa com o tempo.

Dê-lhe passagem. Essa Lua chegou para empoderar. Comece por acreditar. Depois treine um pouco de descrédito também. Pois o perigo serão paixões dominantes, cegantes e delirantes. Outro aprendizado cai-lhe muito bem. Mas isso só será revelado mais adiante, pois virá de Deus para esse astuto Ser.

Ele Diabo é imprescindível, homem, humano, em sua magnética expressividade. Gosta da sua companhia e reverencia sua própria força, que está impregnada de possibilidades mágicas.

Lua Desejante é Lunar. E ela está sob o signo de Câncer que é regido por este mesmo Luminar. Estará em Leão no primeiro dia do ano, reforçando a necessidade de posicionamento, de responsabilidade e de competência para 2013.

Dê espaço para seus desejos. Eles querem se mostrar em sua alegria e esplêndida auto-estima. Regozige-se.

Desejo os Desejantes!

Que sejam eternos enquanto Desejos!

Uma ardente entrada neste ano marcante que está logo aí!

Alcance esse entusiasmo! Ele permite até mesmo ascese. Faça uma escolha diante da bi_furcação com a ajuda deste perito di_abo! Você chegará em um local que se assemelha à expressão de Jack Nicholson em… muitos dos seus filmes.

Desejo 13! O ímpar que sai do impasse. E que produz um 4 saturnino, regente do ano vindouro, carente de seriedade. Mas o Diabo é Velho. E Vivido. Resta-lhe ser Sábio.

Ó Lua Desejante!

“Hope you guess my name!”

*Renata Bastos
Astróloga profissional, mestre em filosofia, filósofa clínica.
São Paulo/SP

Comentários

Visitas