Pular para o conteúdo principal

Meu mundo*


No meu mundo não cabem sonhos vazios
O copo estará sempre meio cheio.
No meu mundo as idéias vão e vêm
Mas deixam marcas expressivas na mente.
No meu mundo corro com os braços abertos
Meu amor me espera do outro lado da ponte.
Aqui ou lá serei feliz enquanto viver, pois
No meu mundo os pensamentos são sempre positivos.
Deixo-me viver a solidão, pois
Ela também faz parte do meu mundo, mas
Não a deixo tomar conta do meu corpo,
Porque no meu mundo não me sinto solitário.
No meu mundo sou cercado por pessoas confiáveis
Elas estarão sempre presentes porque
Meus amores são sempre sinceros.
No meu mundo haverá sempre sol, calor e dias nublados
Porque fazem parte da vida e
Eles serão sempre bem-vindos.
No meu mundo os romances têm nome e sobrenome
São livros abertos à leitura de todos,
Trazem tudo que há de melhor,
Pois a positividade me abre a infinitas possibilidades.
Quem quiser compartilhar do meu mundo poderá entrar
Quem agregar amor e positividade poderá chegar
No meu mundo há lugar para quem quer ser feliz.
No meu mundo serei feliz com meus sonhos;
No meu mundo meus sonhos são agradáveis;
Meu mundo não é um mundo particular:
Ele é e sempre será o que quisermos, pois
Meu mundo é um mundo em construção
E será sempre um lugar agradável.

*Vinicius Fontes
Filósofo, estudante de filosofia clínica
Rio de Janeiro/RJ

Comentários

Visitas