Pular para o conteúdo principal

Quero amor...*


Amor de verdade, de carne, de alma, de luz, humano, verdadeiro, necessário!
Quero beber, comer, dormir e acordar amor, quero acreditar, e ser, e amar, e amar muitas pessoas, e coisas, e vida!
Quero, preciso da fruta proibida, da bebida embriagante que faz sanar qualquer ferida...
Quero esquecer só para lembrar amor, sentir amor, dar, receber amor, viver por amor e para o amor.
Que seja maior que meu Ser, que seja infinito como as estrelas do céu, que seja terno, eterno e subversivo, apenas amor!!!
Amor sem forma e sem culpa, sem pudor, sem vergonha, entregue! Puro, misturado, melado, lambuzado, úmido, quente, forte, firme, incondicional!!!
Quero beijos de amor, abraços de amor, toques de amor, calor, lágrimas de amor. Se for amor pode ser até doído, apegado, enlouquecedor...
Já não me importa mais nada! Ser feliz por amor é minha busca atual, cheia de vontades, desejos e segredos. Eu sou amor, eu sou a flor, aquela, pequena, sensível, delicada, resistente. Firme e convicta, contente!
Se não for amor, não quero! Não espero. Nem perco minhas horas sagradas para um empenho, uma reação, qualquer movimento...
Nada menos que amor na minha vida, agora! Coração apertado, sufocado de tanto amor, amor que não vendo, nem alugo, apenas troco!
Quero amor, amor colorido, amor de novela, amor exagerado, suado, respirado, transpirado, conquistado...
Já não importa mais! Que seja sempre meu, que seja sempre eu, que seja sempre...

*Vanessa Ribeiro
Filósofa, matemática, atriz, dançarina, estudante de filosofia clínica
Petrópolis/RJ

Comentários

Visitas