Pular para o conteúdo principal

Penúltimas notícias*


Boa tarde amigos,

Na segunda-feira, 21 de julho, começa a Mostra Itinerante de Vídeos do 27º Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei. O evento visa a difusão e democratização do acesso ao cinema brasileiro independente, além de promover diálogos entre produtores, realizadores e espectadores.

A Mostra será realizada em espaços alternativos e gratuitos. Os filmes serão exibidos nas praças públicas de bairros de São João del-Rei e nas cidades onde a UFSJ atua. Após cada sessão serão debatidos os temas propostos pelos conteúdos audiovisuais. Os diretores, produtores e personagens estarão presentes na exibição de seus trabalhos para responder às questões levantadas pelo público.

Conto com o apoio de cada um de vocês para auxiliar na divulgação deste evento. Convide seus amigos e familiares, contatos de e-mail e redes sociais para acompanhar a programação do evento. Ressalto ainda que a população de São João del-Rei terá a oportunidade de assistir a diversos conteúdos produzidos na cidade por alunos e ex-alunos do curso de Jornalismo da UFSJ.

Em anexo envio a lista dos filmes e sinopses, com os locais definidos, datas e horários das exibições de vídeos em São João del-Rei.

Nos dias 21, 22 e 23 de julho,  às 20h, na Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em São João del-Rei.
Nos dias 28, 29 e 30 de julho, às 19h, na Praça Guilherme Milward, no bairro Bonfim, em São João del-Rei. 

Att.,
*Mariana Fernandes
Filósofa, Jornalista, Filósofa Clínica
Coordenadora da Mostra Itinerante de Vídeos
São João del Rei/MG

Comentários

Visitas