Pular para o conteúdo principal

Gratidão!


No dia em que ultrapassamos o acesso 200.000, queremos agradecer sua companhia! Desejamos que nosso convívio diário permaneça e se desenvolva. Nossa busca é qualificar as publicações, textos, poesia, literatura, ensaios, para oferecer uma alternativa de estudos e pesquisa em Filosofia Clínica. Esse espaço artesanal foi pensado como um chão para construções compartilhadas. O novo paradigma da Filosofia Clínica, em processo de desenvolvimento do método iniciado por Lúcio Packter, precisava de uma referência às suas leituras e práticas. 

Nossa busca sempre foi um compromisso com os excluídos, com a poesia existencial interditada em cada um. Hoje desenvolvemos projetos em várias áreas da atividade social, principalmente em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, como: Aulas, Workshops, Filosofia Clínica nas ruas de Porto Alegre, Convênios com instituições de acolhimento aos excluídos, Parceria com editoras que publicam nossos autores, Colóquios, Convênios e Atendimentos em hospitais, Clínica, Pesquisa. A partir de 2017 iniciaremos novos projetos (todos voltados para aulas e prática clínica) em parceria com instituições em outros países.  

Assim o Blog é uma de nossas principais referências para compartilhar os eventos da Casa da Filosofia Clínica. Um lugar para saber mais sobre a Filosofia Clínica dos novos pensadores.  

Parabéns à todos e todas! Nossa gratidão à vocês que são um presente diário para nós, frequentando esse espaço de cuidado e atenção à vida!   

Coordenação editorial
Casa da Filosofia Clínica

Comentários

Visitas