Pular para o conteúdo principal

Cientistas provam que o DNA pode ser reprogramado por nossas próprias palavras******

O DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA e pode ser reprogramado.

A pesquisa científica russa explica os fenômenos sobrenaturais humanos, como clarividência, intuição, atos espontâneos e remotos de cura, autocura, técnicas de afirmação, luz / auras incomuns ao redor das pessoas (principalmente mestres espirituais), influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicamento no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM cortar e substituir genes únicos.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É esse subconjunto de DNA que interessa aos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os pesquisadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não era burra, juntaram-se a lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar esses 90% de “DNA lixo”. Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação.

Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras de todas as nossas línguas humanas. Para este fim, eles compararam as regras de sintaxe (a maneira como as palavras são colocadas juntas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras definidas exatamente como nossas línguas. Portanto, as línguas humanas não apareceram por coincidência, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. O resultado final foi: “Os cromossomos vivos funcionam exatamente como os computadores solitônicos / holográficos que usam a radiação de laser de DNA endógeno”. Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de freqüência em um raio laser e com isso influenciaram a freqüência do DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.

Pode-se simplesmente usar palavras e frases da linguagem humana! Isso também foi provado experimentalmente! A substância viva de DNA (em tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser modulados pela linguagem e até mesmo às ondas de rádio, se as frequências apropriadas estiverem sendo usadas.

Isso explica finalmente e cientificamente porque as afirmações, o treinamento autógeno, a hipnose, a Mediação, a Oração e outras formas de Foco podem ter efeitos tão fortes sobre os humanos e seus corpos. É totalmente normal e natural que nosso DNA reaja à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos das fitas de DNA e os inserem em outros lugares, os russos trabalharam com entusiasmo em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular por meio de radiofrequências moduladas e frequências de luz adequadas e, assim, reparar defeitos genéticos.

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com esse método, cromossomos danificados por raios X, por exemplo, podem ser reparados. Eles até capturaram padrões de informação de um determinado DNA e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. Assim, eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra, simplesmente transmitindo os padrões de informação do DNA!

Professores esotéricos e espirituais sabem há muito tempo que nosso corpo é programável por linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi comprovado e explicado cientificamente. Claro que a frequência tem que estar correta. E é por isso que nem todos têm o mesmo sucesso ou conseguem sempre com a mesma força. O indivíduo deve trabalhar os processos internos e a maturidade para estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende desses fatores, mas SEMPRE funcionará, desde que se use a frequência correta.

Na natureza, a hiper comunicação foi aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida em estados de insetos prova isso dramaticamente. O homem moderno sabe disso apenas em um nível muito mais sutil como “intuição”. Mas nós também podemos recuperar o uso total dele.

Um exemplo da Natureza: quando uma formiga rainha é separada espacialmente de sua colônia, a construção continua fervorosa e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia será interrompido. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os “planos de construção” também de longe, através da consciência de grupo de seus súditos. Ela pode estar tão longe quanto quiser, contanto que ela esteja viva. No homem, a hiper comunicação é mais freqüentemente encontrada quando alguém repentinamente obtém acesso a informações que estão fora de sua base de conhecimento. Essa hiper comunicação é então experimentada como inspiração ou intuição.

O compositor italiano Giuseppe Tartini, por exemplo, sonhou uma noite que um demônio sentou-se ao lado de sua cama tocando violino. Na manhã seguinte, Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória, ele a chamou de Sonata do Trilo do Diabo.

No livro “Vernetzte Intelligenz” (Networked Intelligence), Grazyna Gosar e Franz Bludorf explicam essas conexões com precisão e clareza. Os autores também citam fontes que presumem que em tempos anteriores a humanidade tinha sido, assim como os animais, fortemente conectada à consciência de grupo e agido como um grupo.

Para desenvolver e experimentar a individualidade, nós, humanos, tivemos que esquecer quase completamente a hiper comunicação. Agora que estamos razoavelmente estáveis ​​em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, uma, na qual obtemos acesso a todas as informações por meio de nosso DNA, sem ser forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essas informações. Agora sabemos que, assim como na Internet, nosso DNA pode alimentar seus próprios dados na rede, pode chamar dados da rede e pode estabelecer contato com outros participantes da rede.

Cura remota, telepatia ou “sensoriamento remoto” ?? sobre o estado de parentes etc. pode, assim, ser explicado. Alguns animais também sabem de longe quando seus donos planejam voltar para casa. Isso pode ser interpretado e explicado recentemente por meio dos conceitos de consciência de grupo e hipercomunicação.

Qualquer consciência coletiva não pode ser usada sensatamente durante qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta. Do contrário, voltaríamos a um instinto de rebanho primitivo que é facilmente manipulado. Isso pode ser interpretado e explicado recentemente por meio dos conceitos de consciência de grupo e hipercomunicação.

A hiper comunicação no novo milênio significa algo bem diferente: os pesquisadores pensam que se os humanos com plena individualidade recuperassem a consciência de grupo, eles teriam um poder divino para criar, alterar e moldar as coisas na Terra!

Mais e mais crianças clarividentes estão nascendo. Alguma coisa nessas crianças está se esforçando cada vez mais em direção à consciência de grupo do novo tipo, e ela não será mais suprimida.

Quando um grande número de pessoas se reúne por meio de oração ou meditação, todas focadas no mesmo resultado, podemos mudar o mundo. O conceito de mudarmos nosso próprio DNA, por meio de nossas palavras e vibrações, agora é um FATO CONHECIDO. Estamos recebendo uma atualização. 

*Todas as informações foram retiradas do livro: “ Vernetzte Intelligenz” von Grazyna Fosar und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumido e comentado por Baerbel. Infelizmente, o livro está disponível apenas em alemão até agora.

**Leia a versão completa https://wakeup-world.com/2011/07/12/scientist-prove-dna-can-be-reprogrammed-by-words-frequencies/

***Fonte do artigo: https://www.universallighthouseblog.com/post/scientists-prove-dna-can-be-reprogrammed-by-our-own-words.

Comentários

Visitas