Pular para o conteúdo principal

Facebook, desista!!!*



Estou fora de qualquer linha de algoritmo!!!

Nada do que aparece no feed me representa, sequer minimamente!!!!

A "inteligência" inventada pela lógica de rede, não foi capaz de me subjetivar! O algoritmo fica tonto comigo, rs... Faz surgir no feed coisinhas mimosas, depois trevosas, depois sobre a palhaçada maniqueísta do binarismo politiqueiro, depois dos gênios malditos, coisas zen, do astral, terapias, mpbosta... Rsrsrsr... E não passa absolutamente nada de que eu real ou minimamente aprecie! Rs...

Quase nada que compartilho está ali pronto flutuando no F azul, no pseudo mestre Google dos preguiçosos, ou na bandalheira YouTubeana!!! Eu encontro imagens, matérias, e afins, em sites que respeito, uso das minhas próprias, monto as publicações unindo esses elementos da maneira que bem entendo e voilá...

Meu scrapbook, meu álbum de família do séc XXI, meu site pessoal x profissional ambíguo, meio blasé e nonsense, empinhado de meus diferentes ofícios e sua bagunça que não se encontra em site pessoal, Instagram, ou YouTube... Meu caderno de perguntas, como os da "velha infância" nas rodinhas escolares, versão séc XXI!!!

Longe de ser uma ode a arte - algo que só faço dentro de mim! Longe de ser um espaço publicitário - não tive, não tenho, não terei! Longe de ser um espaço de afirmação - ou eu a essa altura precisaria de um de "desafirmação, rsrsrs...! Longe de ser um caça amizade ou relacionamento - nunca precisei, e sempre achei que "menos é mais"!

É bom tripudiar um pouquinho das ferramentas da hegemonia, as quais gostariam de serviçais, estando no fim das contas a serviço de todo ser realmente integral, que não é definido de forma alguma por porra nenhuma!!!

*Julie Vague
Mova-se (Movimento Artístico de Subversão e Estética). Taróloga. Musicista. Filósofa Clínica.
Curitiba/PR

Comentários

Visitas